Logotipo da Fernanda Zanini
Construção da marca
A marca Fernanda Zanini foi construída utilizando círculos de 4 tamanhos diferentes.
O logotipo deixa claro sobre o que se refere com a presença do pilar e da serifa nas iniciais.
No logo, o pilar representa força, base firme, justiça, equilíbrio e postura firme. Tudo que um cliente quer na hora de contratar uma advogada.
O fato de já termos serifa nas iniciais, nos dá liberdade para usar uma fonte sem serifa para sair do padrão dos logotipos de advocacia.
No nome da advogada aplicamos uma fonte clean e sutil mantendo a classe e a delicadeza necessária.
O logotipo
No final, chegamos a um resultado um pouco diferente da maioria dos logotipos da área jurídica.
A cor vinho foi escolhida para trazer um certo glamour à marca e a cor preta para trazer rigidez e firmeza.
A fonte light sem serifa facilita a leitura na repetição do segundo nome em "nini".
Sobre a advogada
A advogada posta diversas dicas interessantes sobre direito trabalhista nas suas redes sociais.
Conheça o instagram da Fernanda Zanini.
Voltar para Portfolio de Logotipos